You are here

Fotona 4D

Um método não cirúrgico para levantar a pele, rejuvenescer e voltar aos velhos tempos. Faz você parecer mais jovem e oferece uma opção mais segura para prevenir o envelhecimento. Isso aperta a pele. Possui a capacidade de deixar sua pele sem poros com a fusão de uma tecnologia incrível que pode suavizar e fazer você parecer mais jovem e fresco o dia todo.
Benefícios de usar Photona 4D
Encher a pele também é uma tarefa imperativa e este é o facto que não se consegue se a pessoa não cuidar bem da sua pele. Ele também cura as irregularidades texturais e torna o tom uniforme.
 
Ele tem uma técnica única para funcionar, pois demonstrou fortalecer tanto o colágeno existente na pele quanto desencadear a produção de colágeno por toda parte. É um tratamento único que pode ser aplicado tanto externa quanto internamente e resulta em pele sedosa e lisa.
Inclui o processo
Consiste em 4 etapas principais. O primeiro é o endurecimento intraoral que se concentra no endurecimento da pele e diminui o envelhecimento. Em segundo lugar, os usuários podem usar a tecnologia para rejuvenescer a pele. Dá um efeito natural e remove a pigmentação da pele. O próximo processo é o clareamento da pele. Muitos de nós queremos uma pele clara. Esse avanço oferece a oportunidade de atingir uma pele mais tonificada e mais clara. O último da linha é a casca clara. Como o nome sugere, esse processo inclui a descamação das células mortas da pele.
Possui como vantagens uma técnica de rejuvenescimento, endurecimento e brilho imediato que visa melhorar a tez da pele. Fotona 4D é uma técnica de tensionamento e volumização que pode preencher os poros da pele e torná-la impecável, além disso não necessita de preenchimentos e toxinas para atingir o resultado final.
Conclusão
A terapia cutânea a laser é eminentemente utilizada como terapia cosmética. Embora use calor controlado na forma de laser e aperte a flacidez da pele e muito mais com efeitos colaterais mínimos. Mas é fundamental fazer uma consulta antes de uma pessoa ir para qualquer tipo de tratamento de pele. É verdade que beleza é poder e um sorriso é sua espada, mas podemos adicionar estrelas a ele pelo uso da fabulosa técnica de Fotona 4D.
 
Consulte Mais informação : CADCAM Dentario