You are here

Quais São Os benefícios da máquina de gravação a laser

A técnica de logotipos permanentes, atraentes e naturais para a confecção de peças não é mais um luxo para os trabalhadores que utilizam a Máquina De Gravação A Laser. É necessário em vários setores para diversos fins. As vantagens valiosas e incríveis de um sistema de marcação a laser de computador são compreendidas diariamente em grandes quantidades. Códigos exclusivos, de alta qualidade e legíveis por máquina que os marcadores a laser podem gerar hoje, podem avaliar rapidamente marcações alfanuméricas fáceis. Os enormes usos das marcações a laser são realizados em várias indústrias para desenvolver joias, armas de fogo, componentes aeroespaciais, equipamentos e dispositivos médicos, eletrônicos e algumas outras peças.
Vantagens da tecnologia de gravação a laser
O tempo e a tecnologia mostram os usos futuros da gravação, marcação e ataque a laser usando novas tecnologias com taxas caras e imensa qualidade, mudando o mercado dos fabricantes. A marcação e gravação a laser de alta precisão podem ser experimentadas em vários materiais como ouro, platina, prata, latão, aço inoxidável, carboneto, cobre, etc. e várias ligas e plásticos de grau médico.
A marcação a laser sem contato tem vários recursos atraentes, como alta durabilidade, resistência a altas temperaturas e marcas a laser micro-codificadas que resistem a calores altos e extremos aplicados a diferentes materiais. Além disso, o processo não inclui solventes tóxicos, ácidos ou tintas usados em metais básicos biodegradados.
Enquanto outros métodos de marcações rastreáveis são jato de tinta, gravação à mão e marcação pontilhada que nem sempre pode ser contada para desbotar, remover ou se tornar invisível com o passar do tempo.
O desgaste e o desaparecimento das marcações afetadas pelo tempo não são gravados a laser e se tornaram aparentes para os profissionais de engenharia de produto. Portanto, a marcação a laser é rotineiramente medida para produtos que têm requisitos de rastreabilidade vitalícios impostos a eles.
A corruptibilidade induzida explica porque o processo de marcação a laser sem contato muda para corrosão e gravação de rotina. Alcance novos mercados para manter os negócios existentes ou adicionar uma vantagem competitiva; você deve escolher a ferramenta de marcação a laser adequada com recursos de primeira linha. Complete-se para marcações ou logotipos usando uma ferramenta de marcação a laser de fibra.
O que uma ferramenta de marcação a laser de fibra pode fazer hoje?
Siga as diretrizes para marcação de dispositivos médicos - Marque dispositivos médicos de titânio implantados com sinais, peças, números de série e códigos de matriz 2-D legíveis por máquina de cor preta de alta precisão.
Conecte e aumente os requisitos do Bureau de Álcool, Tabaco e Armas de Fogo - peças de marcação a laser e números de série para armas de fogo e componentes de armas pequenas com profundidade e tamanho são necessários para a identificação permanente.
Gere gráficos atraentes - preste atenção às peças de alumínio anodizado para a indústria automotiva de reposição de ponta. Você pode criar marcas escuras e atraentes neste material que adiciona beleza e pode prejudicar a estética geral do produto.
Lasers são métodos de gravação sem contato, começando do primeiro número de série ao último. A profundidade e a definição do personagem do logos permanecerão intactas, embora o material seja difícil o suficiente para quebrá-lo. Portanto, as marcações a laser são fáceis de desenvolver, desiguais, simples de operar e econômicas. A taxa de operação da máquina de gravação a laser é inferior a um dólar por hora.
Números de série, logotipos industriais, matrizes de dados 2-D, gráficos, imagens digitais, códigos de barras ou quaisquer dados pessoais podem ser gerados com marcação a laser.
Alguns outros usos das ferramentas de marcação a laser estão listados abaixo.

  • Códigos de barras, logotipos, símbolos de certificação, códigos de matrizes de dados 2-D e códigos seriais
  • Textos personalizados acessíveis, bitmaps, números de série, gráficos e arquivos CAD
  • Simbolização e corte de folhas e chapas de gaze leve ou etiquetas em um único ciclo
  • Marcação imediata em metal precioso com materiais sensíveis ao calor
  • Recozer, polir, marcar e decapar com uma máquina
  • Para materiais plásticos, usando teclados de telefones celulares, componentes de iluminação dos mercados aeroespacial e automotivo, painéis
  • Configuração de trabalhos personalizados com rapidez e facilidade.

As máquinas de gravação a laser proporcionaram aos clientes ampla lucratividade e produtividade. Isso significa que muitas unidades de manufatura optam por se envolver com vários clientes para fornecer marcação a laser para diversos fins. Você pode discutir uma máquina de marcação a laser de fibra se seu cliente precisar dela com urgência. O dispositivo está em operação há 50 anos, oferecendo compatibilidade e acessibilidade para fazer logotipos em materiais rígidos. Vários métodos estão disponíveis para gravar metais, mas os lasers são um método fácil, confiável e econômico no mercado. Essas máquinas podem fornecer mais alta qualidade do que muitas contrapartes tradicionais, e não é surpreendente que se tenham tornado uma parte importante das indústrias em todo o mundo. Você deve ter visto algumas aplicações de gravação a laser usadas em diversos setores automotivos, eletrônicos, médicos e aeroespaciais.
Os lasers de fibra são seguros, eficientes e amigáveis ao meio ambiente para se viver. Ele tem menos custo de manutenção e serviço longo do que qualquer outro
Consulte Mais informação : corte a laser